Agradeço profundamente ao esforço e dedicação em atender ao pedido da Presidência da Estaca conforme carta lida na reunião sacramental domingo, dia 16/01/11 e da Presidência da Área Brasil , conforme e-mail enviado em 17/01/11, referente a coleta de alimentos não perecíveis, água e roupas para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro.
Nosso plano inicial como Estaca seria enviar à Cruz Vermelha, mas quando tomamos conhecimento de que a Presidência de Àrea estava organizando esse trabalho solidário, unimo-nos a eles.
Para conhecimento de todos conseguimos coletar com os membros e comunidades, inclusive líderes comunitários, o equivalente a 3 toneladas entre roupas e alimentos conforme descrição abaixo:
110 kit's de alimentos
170 sacos de roupas
38 sacolas de calçados
1 caixa de brinquedos.
As coletas foram realizadas desde domingo à tarde e às 14 horas do dia 19/01/11 estávamos entregando o coletado em 2 veículos HR, 1 Doublò e 1 Fiorino. Estendo os nossos agradecimentos às irmãs da sociedade de socorro de suas alas e ao irmãos do sacerdócio, assim como aos seus amigos e colaboradores.
Tenho relato de irmãos que doaram parte de seu armazenamento doméstico para esse ato humanitário. Líderes comunitários que fizeram a coleta em suas comunidades e levaram essas doações na casa de membros da igreja. Um líder eclesiástico da região participou do carregamento dos alimentos nos veículos na sede da Estaca. Ele ficou impressionado com a atitude da igreja. Que Deus abençõe cada um dos que ajudaram direta ou indiretamente nesse processo de coleta e separação. Que continuemos a fazer o nosso armazenamento doméstico.
Grato,
Carlos Alberto Santos
Presidente da Estaca São Paulo Brasil Grajaú
Parabens pelo trabalho que vcs desenvolvem ai em sua estaca. Sou DAP da estaca Campo Grande Monte Líbano no Mato Grosso do Sul e temos um conselho formado por aqui também.
ResponderExcluirvisitem nosso blog www.assuntospublicoscampogrande.blogspot.com e estamos a disposição para trocar informações e tudo mais.
Abraço
Márcio Roberto Patelli